sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Visita ás escolas

Olá!

Como tinhamos previsto procedemos à entrega, em mão, da proposta e do regulamento do concurso de desenho, com o tema, "O Inverno e a minha escola".

As escolas que aceitaram a proposta são:
  • A.T.L. Quadro Mágico
  • Florinhas do Vouga
  • Centro Social Paroquial Vera Cruz
  • Academia Morangos
  • Estudo Livre

Assim, como já devem ter reparado, fizemos algumas alterações, devido à indiferência que o A.T.L. da Universidade mostrou em participar no projecto, lamentamos portanto esta situação.

Estamos, portanto, à espera da conclusão dos trabalhos que devem ser entregues, como já referimos, até à data de 6 de Fevereiro de 2009

*Sentimo-nos também na obrigação, de deixar uma palavra de apreço ás intituições que, sem hesitar, aceitaram a nossa proposta.

sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

Concurso de Desenho Infantil

Como tínhamos referido na mensagem anterior, aqui estamos novamente para apresentar o concurso que irá decorrer durante o mês de Janeiro e princípio de Fevereiro. O tema elegido é: “Inverno e a minha escola”.

As escolas escolhidas são*:

A.T.L. Quadro Mágico
Florinhas do Vouga
Centro Social Paroquial Vera Cruz
A.T.L. da Universidade


O concurso é destinado a crianças do 1º ao 4ºano. Os trabalhos vencedores vão ser divulgados no jornal Diário de Aveiro. Aos quatro primeiros classificados serão entregues prémios por nós definidos que vão ser divulgados daqui a algumas semanas. A data limite de entrega será a 6 de Fevereiro de 2009.


*A sua participação está ainda sujeita a confirmação.

Revista e Modificação da Calenderização das Actividades

Olá! Estamos de volta depois de algumas semanas de interrupção.

Hoje procedemos à revisão da calendarização das actividades, que tinha sido concluída no 1ºPeríodo e à sua remodelação já que o grupo verificou que algumas actividades eram impossíveis de realizar devido à falta de tempo e de recursos fundamentais para a execução das mesmas.

Decidimos também quais as escolas que irão trabalhar connosco no âmbito do Concurso de Desenho Infantil, actividade que iremos apresentar numa nova mensagem.

Por fim, elaborámos uma carta, dirigida ao Teatro Aveirense, onde propomos uma eventual parceria que irá beneficiar tanto o T.A. como o grupo. Desta forma ficamos à espera de uma resposta por parte do Teatro.