segunda-feira, 23 de março de 2009


Aproxima-se o fim de mais um periodo escolar... O fim de mais uma etapa do nosso projecto!

Neste nosso blog temos divulgado os passos mais importantes de "Desenvolver a arte nas crianças" e dado espaço a aspectos e curiosidades relacionados com o nosso tema! Fazendo um balanço da nossa actividade como "bloggers", verificamos que temos aprendido a aproveitar melhor este meio de divulgação de informação e a usar a criatividade. Lamentamos a actualização não ser feita tão sistematicamente como desejávamos, mas muitas vezes não se torna possível, ou por a internet não estar a funcionar na escola, ou por estarmos em saídas de campo. Aproveitamos também para agradecer todos os comentários que recebemos aqui, deixando um apelo a todos os outros visitantes para que nos deixem as suas opiniões!
O último desafio aos nossos visitantes, foi que votassem, deixando a opinião que têm sobre o nosso blog: 40% votou Muito Bom e 60% votou Bom.

Acreditamos que estamos a melhorar! :)

4 comentários:

Grupo 3 disse...

Mais uma vez, parabéns pelo vosso blog e pelo interessante tema que escolheram!!
Estamos bastante entusiasmados para começar a trabalhar convosco na decoração da sala...

Sara disse...

Na minha opinião este "blog" está moderadamente bem organizado, pena nos folhetos que se encontram no atrio da Escola Secundária Homem Cristo na parte em que diz " Para saber mais sobre nós..." o link estar errado e não ser .pt mas sim .com.

Sara disse...

Algumas das curiosidades do mesmo folheto informativo porque nao perguntaram as crianças senao gostariam de ser actriz ou actor... no mundo em que vivemos qualquer criança sonha com isso. Decerto que as questoes colocadas nao foram evidenciadas da melhor forma. Ainda para mais os pais sao educadores se sabem educar ou nao já é com cada qual, mas nunca deveriam ter colocado "pais, educadores e crianças" para alem de que a metodologia usada no inquerido para as crianças prezo que nao tenham feito o mesmo nivel de questoes as crianças aos pais e aos educadores como se costuma dizer "cada macaco no seu galho" o dialogo que se tem com uma criança e diferente de com um adulto.
De qualquer das formas Parabens

sandra disse...

ola..
eu gostaria de ver o vosso trabalho completo o mais rapido possivel...pk tb estive a fazer um projecto igual.. adoro o vosso blog...
se puderem mandem para o meu mail
sandramartins_17@hotmail.com
obrigado